Horas ComplementaresFeliz Natal 2017Técnico em AdministraçãoAvaliação MercadologicattiTécnico e VendasTécnico em Logísticapromocaoprofessores

Cursos

Qualidade no Serviço Público

CREDENCIAMENTO DA INSTITUIÇÃO

Resolução CEE/CLN nº 420, de 03 de dezembro de 2015

OBJETIVOS

  • Fornecer subsídios para a formação do perfil de um servidor público ético, perspicaz, autoconfiante, com habilidade no trato com o público.
  • Valorizar e profissionalizar os servidores públicos estaduais;
  • Garantir as novas competências e habilidades decorrentes do processo de melhoria da qualidade do atendimento;
  • Ampliar os conhecimentos referentes à administração dos serviços de atendimento;
  • Identificar ações de atendimento a serem implementadas no cotidiano do trabalho;
  • Dar maior consciência sobre a postura profissional, tendo em vista uma atuação voltada para o cidadão;
  • Transformar a imagem percebida pelo cidadão, em relação à postura do servidor público.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da educação e de outras áreas, interessados na temática, com formação em ensino médio ou superior que atuem em atividades de atendimento direto ao público diverso.

CARGA HORÁRIA

O curso terá carga horária total de 180h (cento e oitenta horas).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  1. A Excelência e a Organização Pública
  2. Atendimento ao Público
  3. Comunicação Interpessoal
  4. Moral e Ética
  5. Trabalho e Ética
  6. Código de Ética Profissional do Servidor Público
  7. Refletindo sobre a Linguagem

 

VALOR DO CURSO

R$ 160,00 - O pagamento poderá ser efetuado diretamente no CETEG ou via PAGSEGURO.

Ler mais notícias Ir ao topo

© Todos os direitos reservados ao CETEG - Rua 18, nº 162, Centro - Goiânia - Goiás