CREDENCIAMENTO DA INSTITUIÇÃO

Resolução CEE/CLN nº 69, de 30 de novembro de 2017

OBJETIVOS

Fornecer subsídios para a formação do perfil de um servidor público ético, perspicaz, autoconfiante, com habilidade no trato com o público.
Valorizar e profissionalizar os servidores públicos estaduais;
Garantir as novas competências e habilidades decorrentes do processo de melhoria da qualidade do atendimento;
Ampliar os conhecimentos referentes à administração dos serviços de atendimento;
Identificar ações de atendimento a serem implementadas no cotidiano do trabalho;
Dar maior consciência sobre a postura profissional, tendo em vista uma atuação voltada para o cidadão;
Transformar a imagem percebida pelo cidadão, em relação à postura do servidor público.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da educação e de outras áreas, interessados na temática, com formação em ensino médio ou superior que atuem em atividades de atendimento direto ao público diverso.

CARGA HORÁRIA

O curso terá carga horária total de 180h (cento e oitenta horas).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

A Excelência e a Organização Pública
Atendimento ao Público
Comunicação Interpessoal
Moral e Ética
Trabalho e Ética
Código de Ética Profissional do Servidor Público
Refletindo sobre a Linguagem


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